O artista vive e trabalha em Salvador, onde nasceu. Realizou sua primeira exposição individual em 2011. Participou de exposições coletivas em Barcelona, Paris,

Finlândia,Portugal, Egito, New York, Shangai,entre outras. Foi um dos artistas selecionados para a importante Bienal de Arte Contemporânea Europeia e latino-americana em Portugal. Teve uma de suas obras expostas na Times Square, NY, na Exposição Artists Wanted. Seu trabalho já foi exibido em grandes exposições coletivas em Salvador, Feira de Santana, Rio de Janeiro e em São Paulo. Foi premiado duas vezes no Salão de Artes do Rio de Janeiro. Recebeu o troféu destaque 2011 em Niterói; além do prêmio de melhor tema no Salão Internacional de Arte Contemporânea em Barcelona. A convite do Jornal A Tarde, fez o troféu comemorativo dos 50 anos da travessia Mar Grande Salvador.

 

 

Tem críticas de Curadores como Eduardo Evangelista, membro da Associação Brasileira dos Críticos de Arte, do Marchand Nino Nogueira,Vaneza Mello e de artistas como Chico Mazzoni, MiguelCordeiro, Leonel Mattos, Almandrade.

 

Trabalha com pinturas, desenhos, fotografias e esculturas. Seu trabalho mostra antes de tudo a vibração da luz e da cor; as figuras que se desmancham em manchas, querem ser pinturas e nada mais. O artista, depois depassar pela fotografia, visita o impressionismo e o expressionismo para buscar referências no desenvolver do seu trabalho e criar um repertório.